quarta-feira, 28 de julho de 2010

JOVEM ACUSA LATINO DE ABUSO SEXUAL EM 2007

Uma jovem acusa o cantor Latino de abuso sexual na Justiça de Minas Gerais. O Tribunal de Justiça do Rio confirmou nesta quarta-feira (28) que recebeu uma carta precatória do tribunal mineiro para intimar o cantor. De acordo com o TJ, a menina teria 13 anos na época do suposto episódio, em 2007. O caso teria acontecido em seu camarim.
Ainda de acordo com o TJ, no entanto, alguns dos endereços que constam no documento enviado pela Vara Única de Aiuruoca não são mais do artista e ele ainda não foi oficialmente intimado.
Em nota oficial divulgada à imprensa, Latino nega a acusação: "O cantor, como pai de três meninas menores de idade e companheiro de uma jovem mulher, repudia qualquer tipo de violência, inclusive sexual, notadamente contra crianças e mulheres. Assegura ainda, que em todos os seus shows, recebe sempre amigos, conhecidos e fãs em seu camarim, estes últimos escolhidos por ordem de chegada, sempre em pequenos grupos, sendo impossível o acontecimento do fato. O artista já mobilizou seus advogados para verificarem do que se trata o infeliz episódio, mas está tranqüilo com o desenrolar da situação, posto que ao final de qualquer investigação, ficará comprovada a sua inocência".
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário