sexta-feira, 11 de julho de 2008

ENTREVISTA YRAN GOMEZ


Onix - COMO SURGIU A IDEIA DE UM CONCURSO QUE UNIFICASSE TODOS OS TITULOS DE MISS EM BAIRROS.
Yran - Não é bem assim, nada é único. A proposta aqui é abrir mais um espaço positivo para o artístico, o bom e o belo com qualidade, aproveitando o máximo de cada talento participante. Esta idéia é um sonho de infância que ora realizo.
PORQUE TOP GAY?
A idéia trazer para o topo, para a vitória as iniciativas gays promissoras e que melhorem a estima do seguimento.
QUEM É YRAN GOMEZ?
Yran Ghomez é um menino de 42 anos, trabalhador, pai, avô, com um coração cheio de amor para dar e motivado a desenvolver talentos locais em empreendimentos de qualidade.
UMA APRESENTADORA É DIGAMOS ASSIM CHIQUERRIMA “TATIANA HILUX” E A OUTRA O OPOSTO “TABLLATA FITERMAN”, TEM ALGUM SIGUINIFICADO ESPECIAL NESSA ESCOLHA?
Cada pessoa é um Universo em sonhos e poderes com defeitos e qualidades. A Escolha dos nomes em questão tem como fundamento valorizar as particulares próprias de cada um, colhendo o supra sumo que cada profissional é capaz de proporcionar com seu trabalho e talento.
COMO VOCÊ VÊ ESTE BOOM DE CONCURSOS PARA BELEZA TRANSFORMISTA?
Vejo como positivo. Os concursos facilitam a criatividade, a arte, a competição saudável além de projetar nomes novos no mercado profissional.
É VERDADE QUE A TOP GAY 2008 TEM PARTICIPAÇÃO GARANTIDA NO GAROTA G?
Sim, segundo Marcelo Sa, o promoter do Garota G, a ganhadora do Top Gay será uma participação real.
VOCÊ ACHA QUE EVENTOS COMO ESTE AJUNDAM A DIMINUIR O PRECONCEITO?
Não, o preconceito diminuirá quando o ser humano for menos egoísta e tiver aprendido a conviver com as adversidades sociais, sexuais, entre outros. Contudo é um grito de alerta, reclamando espaço e respeito.
A MENOS DE DOIS DIAS DO CONCURSO O NERVOSSISMO DEVE TOMAR CONTA DE TODOS OS ENVOLVIDOS PRINCIPALMENTE PARA AS CANDIDATAS QUAL RECADINHO VOCÊ DA PARA ESTES CORAÇÕES AFLITOS?
O recadinho é: Pé no chão, humildade, competência, motivação e um freio na ansiedade. O sol nascerá no dia seguinte e todos os participantes já são ganhadores pois venceram a si mesmos.
CONTA PRA GENTE UM POUCO SOBRE O Blog QUE ESTREIA ESTA SEMANA NO PORTAL ONIX? MUITOS GATOS?
Trata-se do Gatos do Ceará, mais uma opção de qualidade, promovendo a beleza masculina local, nacional e internacional, entre outros bons assuntos já muito comum nesse tipo de diário eletrônico. Desde já convido a todos para conferirem a nova proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário