segunda-feira, 10 de março de 2008

ONIX DANCE (SATYNE HADDUKAN)


CAMALEOA FLÚOR!
DRAG DO ANO EM 2005 E 2006.
COLUNISTA E DIRETORA EDITORIAL DO ZONAMIX.
FEZ SHOWS EM SP, GO, PE, RN E PI.
UFA!! ESTA É A NOSSA ESTRELA SATYNE HADDUKAN.
NASCIDA A ALGUNS ANOS EM PLENO HALLOWEN (NADA MAIS ORIGINAL!), ESTA SUPER DRAG NOS BRINDA COM PERFORMANCES CHEIAS DE EFEITOS, LUZ, FLÚOR E CRIATIVIDADE.
A CARREIRA JÁ SE FIRMOU ALEM FRONTEIRA E DESDE O PRIMEIRO SHOW NA BOATE JUMP EM GOIANIA ELA LEVA COM ORGULHO O NOME DE FORTALEZA PARA OUTROS PALCOS PAÍS A FORA.
E SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO, ESSA TOP DRAG CAMALEOA FLÚOR AINDA É APRESENTADORA, ASSUMINDO POR VARIAS VEZES O MICROFONE DA DIVINE E PROMOTER TENDO SIDO UMA DAS ORGANIZADORAS DO MISS GAY MESSEJANA.
O QUE MAIS UMA VEZ NOS ENTRISTECE É CONSTATAR QUE UMA ESTRELA DA GRANDEZA DE SATYNE SOFRE COMO TODAS AS OUTRAS PELA FALTA DE ESPAÇO PARA MOSTRAR SEU TALENTO.
ESPERAMOS COM ESTE ESPAÇO E COM SITE onixdance.com QUE ESTÁ VINDO AÍ, DIMINUIR UM POUCO ESTA INJUSTIÇA.
PARABÉNS SATYNE PELA ESTRELA E PELA PESSOA QUE VOCÊ É.
SEJA BEM VINDA A GALERIA ONIX STAR!

4 comentários:

  1. Fico muito lisonjeada com o post no blog de vocês, isso é algo que nos anima muito numa profissão muito difícil aqui em Fortaleza. Certamente vocês tiveram a sensibilidade e a coerência nas palavras ao falar de mim e do meu trabalho, seria exatamente o que eu poderia falar de mim mesma, mas logicamente é preferível ver que os outros nos enxergam realmente da maneira que somos. Sem mais palavras e muito feliz com a homenagem desejo a vocês muito sucesso e me deixem sempre a par de todos os empreendimentos de vocês, que conheço muito pouco, porém se precisarem já sabem que podem contar a amiga Camaleoa.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. essa sim e minha mae
    guerreira tudo de bom
    adoroooooooooooo vc

    ResponderExcluir
  3. Noussa Senhora das Sombras Rosa Pink Fluorrrr!! Satyne não é Drag é Rainha!!! enquanto a oposição hummmm "Tow Nem Aeee" Satyne é uma *P*E*R*S*O*N*A*L*I*D*A*D*E* estou aqui sem babação Tah!, Conheço Satyne "James" o Suficeiente para opinar sobre o seu respeito, Pessoa Do bemmm, que sempre está no meu coração! e outra, a Satyne é minha Protegida heinn!! =)

    Parabens pela matéria! =)

    Bjss tumultuadosss da Drag Caricata, Dj, Hostess, Gogo BOLA e Atriz Thânya Tulmuto


    Arrazaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de mandar uma mensagem pra Satyne. Fomos colega antes de toda essa transformação toda; fizemos parte de uma comunidade católica (penso que ele se lembra. Se possível enviem pra ele, ok? Meu nome é Ricardo.
    Mensagem do dia 25 de junho de 2012 à Vidente Marjia Pavlovic

    http://www.medjugorjebrasil.com/up_2009/25.01.2011_aeba6f1df2ffba530d5b9d6e2c759e37.jpg

    “Queridos filhos! Com grande esperança no coração, também hoje, EU chamo vocês a rezar. Se vocês rezam, filhinhos, vocês estão COMIGO e vocês estão procurando a Vontade do MEU FILHO e estão vivendo-a. Estejam abertos e vivam a oração e, a todo momento, possa ser ela o sabor e a alegria da sua alma. EU estou com vocês e EU intercedo por todos vocês diante do MEU FILHO Jesus. Obrigada por terem respondido ao MEU Chamado.”

    ResponderExcluir