quinta-feira, 30 de outubro de 2014

JOGADORA DE FUTEBOL MORRE ENFORCADA APÓS BRIGA COM NAMORADA

Uma promissora jogadora de futebol foi encontrada morta aos 20 anos, enforcada em sua casa em um subúrbio de Londres. De acordo com o jornal Mirror, Katie Sheppard, meio-campista do time feminino do West Ham, havia brigado dias antes com a namorada, Nancy Richardson, que não queria contar para seus pais sobre o relacionamento das duas. O caso aconteceu em julho.
O corpo de Katie foi encontrado por seu padastro, Nathaniel Hall. Segundo a polícia, a família de Katie já sabia de seu namoro com Nancy. Na última terça-feira, as autoridades levantaram a hipótese de as duas terem tramado um pacto suicida, que só a jogadora do West Ham cumpriu.
De acordo com a mãe de Katie, a filha estava incomunicável nos dias anteriores à sua morte. A polícia atestou que o tom das mensagens de texto enviadas por Katie para Nancy mudou subitamente em seus últimos dias, com a atleta "gritando" com o uso de letras maiúsculas e bastante irritada pelo fato de Nancy não revelar o namoro aos pais.

No quarto em que Katie morreu, foi encontrado uma nota escrita à mão com as palavras "Deus, me perdoe, eu me sacrifico para ti e para teu reino". A nota estava assinada com o desenho de um caixão com a letra "K". Registros médicos também atestaram a prescrição de antidepressivos para Katie, mas nenhum dos remédios foi encontrado em sua casa.
Com informações:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário