sábado, 25 de janeiro de 2014

CORRIDA DAS CORES SERÁ REALIZADA EM SEIS CIDADES; FORTALEZA É UMA DELAS.

A corrida 5km – The Color Run™ está vindo para Fortaleza em 27 de abril de 2014. A única pergunta é: “Você está preparado para a mais louca e colorida corrida de 5km de sua vida?” Claro que está. Verifique abaixo os detalhes da corrida e veremos você todo limpinho na linha de largada.

A The Color Run, conhecida como Corrida das Cores, é uma prova em que o tempo de cada participante não é marcado pela organização. O percurso de 5km além dos pontos de hidratação são pontos para que os participantes são coloridos da cabeça aos pés com pó de tinta de diversas cores. Conhecida internacionalmente, ela será realizada pela segunda vez no Brasil em seis cidades, Salvador (30/03), Fortaleza (27/04), Manaus (18/05), Recife (27/07), Teresina (31/08) e Belo Horizonte (14/09). Outras cidades podem receber a prova neste ano, mas dependem de confirmação.
A festa continua na linha de chegada com um "Festival de cores" em que todos os que chegaram antes recebem os corredores com uma chuva multicolorida. Cada participantes recebe no seu kit uma camiseta branca customizada que será colorida durante o trajeto, e um saco de pó de tinta colorido para participar da brincadeira durante o evento.
 Uma parte do dinheiro das inscrições é revertida para instituições de caridade de cada cidade. Mais informações no site oficial.
Com informações:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário