sexta-feira, 12 de abril de 2013

HOMOFÓBICO E RACISTA MAS SE ACHA O SENHOR DA VERDADE! MARCO FELICIANO ATACA A IGREJA CATÓLICA!

Mais uma polêmica envolvendo o nome do pastor homofóbico, racista e machista, Marco Feliciano. Agora, o deputado pelo PSC de São Paulo, que foi "eleito" para presidir a Comissão dos Direitos Humanos, protagoniza um vídeo gravado durante um culto religioso.

Feliciano partiu para o ataque à Igreja Católica. “Eu conheço Deus... Não é o Deus desta religião morta e fajuta... Se há algum católico aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, está em busca de alentamento. Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro, você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. ‘Não pastor, não pastor, mas eu sou carismático, eu até aprendi a falar em línguas, botar uma fita no rádio e eu decorei.’ Esse avivamento é o avivamento de Satanás... Por que é que você não pode experimentar o mesmo avivamento? Porque o seu Deus não é o mesmo que o meu... O meu Deus exige santidade, santidade física e de alma”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário