terça-feira, 9 de abril de 2013

ANGELA RO RO DIZ QUE JÁ FOI ESPANCADA E FALA SOBRE JOELMA: “SUJOU O NOME DA BANDA”

Angela Ro Ro diz que já sofreu com violência após assumir que é homossexual.

A cantora de 63 anos falou em entrevista ao jornal Extra, desta terça-feira (9).

— Sofri espancamento por homofobia. Fui vítima da nossa própria segurança, essa que ilustra as manchetes dos jornais. Eu, infelizmente, tenho sequelas físicas. Me deslocaram a retina do olho direito e me ensurdeceram um ouvido. Quando gritei: “Ai, meu útero”, que me gerou um corte de 13 cm no baixo ventre, ouvi de um policial: “sapatão não tem útero”.

Ela não entrou com processo por causa da agressão, pois tinha medo de represália.

Ainda para o jornal, Angela elogiou a decisão de Daniela Mercury em tornar público seu casamento gay, na última semana. 

A cantora também falou sobre a polêmica que envolveu Joelma, do Calypso, quando comparou homossexuais a drogados.

— Não sei quem é. Uma pena, sujou o nome da banda.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário