quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BANDA LOS BORRACHOS ESCLARECE INCIDENTE OCORRIDO NA CIDADE DE ARAPIRACA


Através do seu Facebook, a banda alagoana Los Borrachos Enamorados, esclareceu, via nota oficial, o incidente ocorrido durante um show na cidade de Arapiraca. A banda vem sendo acusada de ter tido um comportamento homofóbico durante um show ocorrido naquela cidade.
Na nota, o produtor da banda, Beto Brito afirma que durante o show aconteceu uma briga entre alguns participantes. Na ocasião, foi pedido uma vaia para as pessoas que estavam brigando e que, logo em seguida, a banda parou o show para evitar mais violência e agressões. “Em nenhum momento houve referência a sexualidade ou a homossexualidade dos que ali estavam presentes”, afirma o produtor.
Ainda segundo a nota, Beto Brito informa que a banda é contra a qualquer tipo de violência e que adere a luta contra a homofobia no Estado. Ele relembra que a banda sempre foi recebida com carinho e respeito pelo publico LGBT. 
Confira a nota da banda na íntegra:
BANDA LOS BORRACHOS ADERE A LUTA CONTRA HOMOFOBIA EM ALAGOAS!
Após os fatos especulados nas redes sociais sobre uma suposta situação de comportamento homofóbico de integrantes da Banda Los Borrachos Enamorados o produtor Beto Brito, em nome da banda, esclareceu por telefone que o fato ocorrido em Arapiraca foi um pedido de "VAIAS PARA PESSOAS QUE ESTIVESSEM BRIGA...NDO NO BLOCO!" e que no momento do ocorrido parou o show para evitar violência e agressões entre os participantes. De acordo com o produtor e testemunhas em nenhum momento houve referência a sexualidade ou a homossexualidade dos que ali estavam presentes.
A banda aproveita o momento para informar a sociedade alagoana que é contra a qualquer tipo de violência e que adere a luta contra a homofobia no Estado, relembra que sempre foi recebida com carinho e respeito pelo publico LGBT na Boate Havana Dance e no Ponto G em Recife, em contato com a Consultoria Técnica da Parada do Orgulho LGBT de Maceió informou que se fará participação como atração gratuita pedindo o fim da HOMOFOBIA!
Fonte:Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário