sábado, 21 de abril de 2012

PSICÓLOGA DIZ QUE SUA MISSÃO É CURAR GAYS

Investigada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) por oferecer a “cura” da homossexualidade, a psicóloga cristã Marisa Lobo, do Paraná, acredita que reverter a orientação sexual de pessoas homossexuais é a obrigação dela como profissional da Psicologia. É o que ela declara em entrevista publicada nesta semana pelo ativista cristão Julio Severo em sua página na internet.

“Meu juramento meu código de ética me diz que tenho que atender, dar ouvidos ao sofrimento psíquico, e se o fato de ser homossexual está causando qualquer tipo de  sofrimento, atendo sim, é minha obrigação, ainda que seja, para reverter sua orientação, condição e ou opção, se assim for de sua vontade absoluta. Nem poderia negar”, afirma Marisa.

A psicóloga diz que os gays querem ter privilégios e ataca ainda iniciativas anti-homofobia como a do MEC. “O kit gay é muito expositivo, e pelo que entendo de políticas públicas, não se justifica sua aplicabilidade de forma tão pessoal. O kit gay é dar privilégios e instituir um preconceito ainda maior. Com crianças as coisas devem acontecer ao seu tempo, de forma natural e globalizada.”
Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário