domingo, 15 de abril de 2012

ARACATI VENCE O DANÇA DA GALERA NO FAUSTÃO

A cidade de Aracati, no litoral do Ceará, tem mais um motivo para se orgulhar além do carnaval, venceu neste domingo (15) por 3 votos a 1 a primeira rodada do "Dança da Galera", quadro exibido no domingo Domingão do Faustão e fatura o prêmio de R$ 100 mil que devem ser investido em projetos educativos. Aracati mobilizou 1.350 pessoas, que dançaram na praia de Canoa Quebrada.


A cidade foi representado pelo ator Joaquim Lopes, que esteve na cidade neste mês, participou da dança e pediu votos ao município cearense. Os mais de mil bailarinos dançaram ao som de "Pedras que cantam", do cantor cearense Raimundo Fagner.

A dança fez referência a símbolos das cidade, com os desenhos da Lua feita nas falésias da orla do município. A coreografia simulou também a praia e mar da cidade.
Aracati venceu a primeira rodada disputando contra de Diamantina, de Minas Gerais. Em segundo lugar, Diamantina leva o prêmio de R$ 25 mil. Diamantina fez coreografia com 1.100 bailarinos ao som de Maria, Maria, de Milton Nascimento.
A cidade cearense venceu pelo placar de 3 a 1, em votos computados por meio de mensagens SMS e internet, além do voto da plateia do Domingão do Faustão.
Fonte:G1

Um comentário:

  1. Parabéns minha cidade linda,te amo e tenho orgulho de ser teu filho,muitas saudades.Obrigado Ceará pela ajuda e pelos votos !!!


    John Gomes

    ResponderExcluir