quinta-feira, 7 de julho de 2011

CRIME E MISTÉRIO NO CENTRO DE FORTALEZA

Um homossexual foi encontrado morto dentro de sua residência, na manhã, da última terça-feira 05, no Centro de Fortaleza. Juvenal Moreira, 30, morava sozinho no segundo andar de um condomínio na Rua Melvin Jhonny, 73, no Centro. Ainda cedo, uma sobrinha dele foi visitá-lo e estranhou ao bater insistentemente à porta e ninguém atender.

Depois de insistir bastante e não obter resposta, a jovem resolveu pedir ajuda a policiais que estavam próximos do local. Os PMs da 5ª Companhia do 5º BPM (Centro) abriram a porta do apartamento - uma quitinete - e encontraram o corpo de Juvenal num dos cômodos.

Segundo o sargento Veridiano, da 5ªCia/5ºBPM, a vítima estava despida e deitada de barriga para baixo. "Havia muito sangue no apartamento", descreveu. A sobrinha de Juvenal confirmou aos policiais militares, no local do crime, que ele era homossexual e uma pessoa bastante reservada.

Ainda conforme a sobrinha, o tio trabalhava no Hemoce, na coleta de sangue. "Pela cena do crime, parece ter ocorrido um tipo de crime sexual", destacou o sargento Veridiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário