quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OPRAH WINFREY AFIRMA EM ENTREVISTA QUE NÃO É LÉSBICA

Em entrevista concedida à apresentadora Barbara Walters, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 9, Oprah Winfrey desmentiu um dos boatos que a persegue durantes anos: o de que seria lésbica. Durante o papo, Oprah afirmou categoricamente: "Eu não sou lésbica.".

Oprah, considerada a apresentora mais rica do mundo, aproveitou para explicar de uma vez por todas os falsos rumores: "Eu não sou nenhum tipo de lésbica, e a razão pela qual isso me irrita é porque significa que alguém deve pensar que eu estou mentindo. Esse é o número um. Número dois: por que eu esconderia isso? Essa não é a maneira que eu vivo a minha vida.".

A imprensa tem ligado o nome da apresentadora ao da amiga Gayle King. Mas Winfrey afirma que o relacionamento é muito próximo de uma forma totalmente diferente.: "Ela é a mãe que eu nunca tive. Ela é a irmã que todo mundo iria querer ter. Ela é a amiga que todo mundo merece.", disse emocionada.

Winfrey também falou de sua nova fase profissional. Ele se despede esse ano de seu talk show para estrear um canal a cabo só seu, o "The Oprah Winfrey Network". Ela admitiu ter ficado apavorada com o novo projeto: "Fiquei muito assustada. Eu acordava no meio da noite com um aperto no peito e me perguntava: "O que foi que eu fiz?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário