quinta-feira, 3 de junho de 2010

MAIS UMA!! CORPO DE TRAVESTI É ENCONTRADO EM COVA RASA EM ALAGOAS

Uma travesti, de 27 anos, foi encontrada morta na manhã da quarta-feira 02 com o corpo enterrado em uma cova rasa na zona rural do município de Marechal Deodoro, a 32 quilômetros de Maceió.
O corpo estava sem roupa, enrolado em uma toalha de mesa e apresentava ferimentos de arma branca no pescoço, o que teria provocado sua morte. De acordo com a polícia, o nome de registro da travesti era Josenildo Barbosa dos Santos. A vítima era artesã e estava desaparecida desde sexta-feira (28/05).
O principal suspeito do crime é o amante da travesti, conhecido por Max, que foi a última pessoa a ser vista com a vítima. Max chegou a ser preso para prestar esclarecimentos, mas foi solto logo depois porque ainda não haviam encontrado o corpo.
O assassinato da travesti aconteceu um dia após a 10ª Parada do Orgulho Gay de Maceió, em que participantes protestaram contra a impunidade e a homofobia.
 
CASO ANTERIOR...
Na madrugada do último dia 30 outra travesti foi abatida a tiros na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros de Maceió. O estado é o campeão em assassinatos de homossexuais no Brasil. Uma vergonha!
Relembre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário