terça-feira, 1 de junho de 2010

MAIS UM HOMOSSEXUAL EXECUTADO EM ALAGOAS!

Uma jovem travesti, aparentado ter entre 20 a 25 anos, foi assassinada na noite de ontem, 30, na cidade de São Miguel dos Campos, a 63 quilômetros de Maceió. Sem ter o nome identificado, a travesti foi morta com dois tiros na cabeça e um nas costas, na Rua Dr. Leocardio Rocha Silva, conhecida Rua do Oiteiro do Meio, no centro da cidade.

Os presentes não souberam identificar o nome da vítima. Apenas disseram que a conheciam pelo fato da vítima se vestir de mulher e ter jeito “escandaloso”, segundo informaram. “Infelizmente não temos nenhuma informação. Ninguém conhece ele nem sabe como foi a execução”, disse o chefe de serviço Junior, que é plantonista da Delegacia de Teotônio Vilela.
Moradores informaram à polícia que a vítima andava com uma garota de programa na cidade, mas também não souberam informar o nome dela. Seguindo informações, a travesti foi executada por dois homens, que estavam em uma moto, conforme informou o jornal Correio do Povo de Alagoas.

 Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, caso a travesti não seja identificada no prazo normal, será enterrada como indigente. Este é o segundo caso de travesti assassinada este ano na cidade de São Miguel dos Campos. No dia 20 de janeiro, a travesti cujo nome de registro era José Alves da Silva Junior, 25, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça. Alagoas lidera o criminoso rankig do estado que mais mata LGBT em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário