quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mulher Morcego está de volta e totalmente lésbica


Uma defensora da justiça assumiu o cargo de Bruce Wayne (Batman). A chamada Mulher Morcego na versão lésbica é obra da empresa DC COMICS e chega ao mercado não sócomo novidade, mas também como uma das primeiras heroinas homossexual.

A nova heroina é descrita como uma "socialite" lésbica que é sempre destaque durante a noite e depois dos eventos se transforma na Mulher Morcego para lutarcontra o crime.

O reinado dela está programado para começar em junho e sua missão é combater pelo menos doze problemas. O criador é Greg Ricka. Ele disse ao site ComicBook Resources que o lançamento de uma personagem lésbica nos quadrinhos "atrasou muito." "Nós estávamos esperando para lançá-la" explicou ele.

Sobre a sexualidade da heroína, Rucka ressaltou: "Sim, ela é uma lésbica. Ele é também ruiva. Trata-se de um elemento do seu personagem. Não é o personagem em si" explicou ainda.

A Mulher Morcego foi lançada em 1956 como um suposto amor de Batman. Os especialistas afirmam que ela surgiu para sufocar os rumores de que oHomem Morcego era gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário