sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Vivo estréia no CE com sucesso de venda

Agora está completa a concorrência entre as grandes da telefonia móvel no Ceará, um mercado de cinco milhões de usuários. Com a chegada oficial da operadora Vivo, o consumidor passa a ter mais uma opção de planos, descontos, Internet móvel, tecnologia 3G, além de outros serviços que pretendem conquistar o usuário em todo Brasil.

Ainda este ano, a operadora chega em Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte.

Se parte das ações da Vivo vai depender da aceitação do público cearense, um dos termômetros mostra que inicialmente a procura deve ser grande e as estratégias precisarão ser redirecionadas.

Às 14h30min, o presidente da Vivo Roberto Lima anunciava a comercialização de mil aparelhos.
"Isso nos deixa muito surpresos e felizes", disse o presidente. Segundo a diretora de Comunicação e Relações Institucionais, Vera Zilio, é uma das melhores respostas do consumidor que a empresa já teve em todo o País. Além da Fortaleza, a operadora já opera nos municípios de Aquiraz, Caucaia, Eusébio, Maracanaú, Maranguape e São Gonçalo do Amarante chegando, portanto, a cobertura de 40% da população cearense.

O objetivo até 2009 é ter 110 municípios atendidos, o que cobre cerca de 90% dos usuários cearenses.
Entre contratação de pessoal, instalação de rede e lojas e promoção foram investidos R$ 80 milhões.
A campanha promocional de vendas dos planos pré-pagos mostra que o mercado continua em pleno aquecimento e a Vivo pretende crescer rapidamente.
Além da publicidade em TV, rádio, Internet, paradas de ônibus, placas de ruas e outros meios, a tradicional abordagem de rua com distribuição de panfletos e adolescentes como minibanners ambulantes, tomou conta das principais ruas da Cidade nesta quarta-feira.
Na loja na Avenida Bezerra de Menezes, pessoas já formavam uma grande fila desde às 8hs, enquanto a loja sofria ainda os últimos ajustes para a inauguração às 15hs.
A maioria das pessoas dizia-se interessada pelas promoções anunciadas durante a semana. A estudante Larise Ponte, 17 anos, aguardava para comprar o seu quarto chip.
"Já tenho das outras operadoras e quero outro número por causa dos preços e vantagens", declarou.
Já o pedagogo Fábio Mendes, não está satisfeito com as atuais duas operadoras e deseja melhores tarifas, principalmente, para falar. Nesses primeiros meses, as promoções para este público são bem sedutoras. Algumas delas são falar gratuitamente, até o final do ano, para qualquer Vivo da mesma localidade, ganhar mais de 100 minutos em ligações interurbanas (exceto para Minas Gerais), bônus de mil minutos, durante um ano, para qualquer Vivo e participar automaticamente das promoções ao adquirir uma linha Vivo até 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário