quarta-feira, 6 de maio de 2015

LENDO ARCO-ÍRIS – DICAS DE LEITURA LGBT.

Por Vladimir Libério
Hoje eu trago mais três ótimos títulos com temáticas LGBT, é com alegria que constatamos que cada vez mais a literatura abordando a homossexualidade de uma maneira sensivel e natural como de fato ela é.
Então que tal largar um pouco as redes sociais e mergulhar na leitura?

GAROTO ENCONTRA GAROTO - David Levithan

Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultra religiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!
Onde encontrar


ESTES DIFÍCEIS AMORES -  Jéssyla Laressa

Sinopse:
Nessa estória Elizabeth, ou Lisa, como a chamam, é a narradora de sua própria vida. Ela é uma menina que acredita em contos de fadas, em desejos feito a estrelas, sonho quando não se esta dormindo e finais felizes. Ela é uma garota muito sonhadora. Ela sempre quis viver uma história de amor com seu principe encantado, até que o destino lhe prega uma peça. Ela se descobre diferente dos padrões que a sociedade impõe para sua vida. Tal coisa como menina e menino, agora para ela é menina e menina. E nisso tudo ela conta toda sua estória de vida, desde quando ela se descobriu diferente dos padrões. Ela conta sobre suas aventuras com suas amigas, festas, baladas, porres, confusões, e principalmente todos os seus amores. Seus dificeis amores. Conta a estória com cada um, e como ela os amou, e na mesma intensidade que os amou, ela sofreu. Até que mais uma vez o destino lhe prega a peça de dar-lhe aquela pessoa a qual viveria uma estória inesquecível.
Onde Encontrar
UM AMOR SEM FIM - Carlos Vieira

Sinopse:

Um amor sem fim conta a historia do sofrimento do jovem de 16 anos chamado Sam que ao se ver apaixonado pelo namorado do irmão, vive uma vida vazia na qual a dor é sua companheira de todas a noites escuras,sabendo que seu amado esta nos braços de seu próprio irmão sem que nada ele possa fazer. Terá ele uma chance de viver essa ardente paixão com seu amado Carter?
O livro contem cenas de sexo explicitas.
Onde encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário