quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMEM TRANSEXUAL LIDERA “CORRIDA” PARA ESTAMPAR A CAPA DA MEN´S HEALTH



Ele já tem mais de 50 mil votos e lidera a corrida para aparecer na capa conceituadíssima revista de fisiculturismo norte-americana Men’s Health.

Se ganhar o concurso o gato Aydian Dowling, fará história como o primeiro transexual a estrelar a capa da revista na edição de novembro.
“Embora esteja sempre em luta com o meu corpo, continuo a trabalhar todos os dias para encontrar a paz.” Escreveu ele em sua apresentação.
“Como um homem transgénero, ter um corpo e uma mente saudáveis é o meu objetivo para encontrar paz na minha alma,” explica.

A vantagem de Aydian sobre o segundo colocado que soma pouco mais que 9 mil votos é imensa e se deve muito ao apoio que tem recebido da comunidade LGBT. O rapaz é um ativista na luta por direitos LGBTs e postou em seu canal no  You Tube um vídeo com parte da sua transformação ao longo dos últimos quatro anos aonde usou exercícios físicos para moldar o seu corpo.



Em 2011 ele fundou uma grife para bancar sua cirurgia de retirada das mamas, a Point5cc Clothing, que é uma marca voltada a produzir roupas para homens trans. A marca faz doação de uma cinta para amarrar os seios para quem compra uma camiseta e promove um fundo para ajudar outras trans a realizar a cirurgia. Através de mídias sociais ele é inspiração para mais de 45 mil pessoas.
Aydian ficou famoso além do vídeo no You Tube após postar uma foto no ano passado, pelado imitando o cantor Adam Lavine que tirou a roupa para uma campanha contra o câncer de próstata e testículo. Aydian repetiu a pose quatro anos depois para conscientizar o mundo sobre as lutas da comunidade trans.


Vote em Aydian aqui, pois muito embora a decisão final seja do júri da revista a quantidade de votos pode sim fazer a diferença no final.
Através de mídias sociais ele é inspiração para mais de 45 mil pessoas.
Da Redação Onix Dance com informações: DN Tv e Media





Nenhum comentário:

Postar um comentário