segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE FORTALEZA DIVULGA RESULTADO DO CICLO CARNAVALESCO 2015

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou nesta segunda-feira (12), o resultado final dos Editais de Apoio aos Blocos de Rua (pré-carnaval e carnaval) e de Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio (carnaval). Os resultados estão disponíveis no endereço eletrônico www.fortaleza.ce.gov.br/cultura.
Os Selecionados pelo Edital de Apoio aos Blocos de Rua deverão comparecer à sede da Secultfor (Rua Pereira Filgueiras, 4 – Centro) na segunda-feira  e terça-feira (13) até às 17 horas para assinar o termo de concessão.
Já os selecionados pelo Apoio ao Desfile de Carnaval da Avenida Domingos Olímpio deverão comparecer à sede da Secultfor na terça-feira (13) e quarta-feira (14), até às 17 horas, para assinar o termo de concessão.
Os selecionados em ambos editais que ainda não apresentaram a Certidão Negativa de Débitos Municipais (que, no momento, poderá ser obtida apenas presencialmente na Secretaria de Finanças do Município), bem como o comprovante de abertura de conta no Banco do Brasil, deverão portar estes documentos no ato da assinatura do termo de concessão. Caso não apresentem a documentação, serão desclassificados. O Ciclo Carnavalesco 2015 acontece de 16 de janeiro a 17 de fevereiro de 2015.
Serviço: Para mais informações, entrar em contato com a Assessoria Jurídica da Secretaria de Cultura de Fortaleza: 3105.1290.
Com informações:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário