segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

JOVEM É ASSASSINADO AOS GRITOS DE 'O VIADINHO VAI MORRER"!

Um jovem bissexual foi encontrado morto na manhã de sexta-feira, 02, em Astolfo Dutra, Zona da Mata, em Minas Gerais.
Segundo testemunhas, Júlio Cesar da Silva, de 23 anos, dirigia uma motocicleta e teria sido perseguido por cerca de 2km por uma dupla de motociclistas que gritavam “O ‘viadinho’ vai morrer”.
Júlio chegou a pedir socorro a moradores e suplicando que chamassem a polícia. “Eles passaram muito rápido aqui e o Júlio chegou a gritar o nome de uma amiga dele da rua. Pedia para chamar a polícia, porque ele ia ser morto”, contou um morador, que não quis ser identificado, ao jornal O Tempo.
Primo da vítima, o funcionário público Deleon Silva ainda não sabe se o crime foi motivado por homofobia. “Ele não tinha declarado sua bissexualidade para toda a família, e eu e alguns primos mais próximos já sabíamos. Mas não posso afirmar que o ocorrido tenha a ver com isso. Estamos todos muito impactados ainda. Sei que ele era um cara tranquilo e que não tinha rixa com ninguém”, afirmou.
Imagens das câmeras de estabelecimentos comerciais da cidade, por onde o rapaz foi perseguido, estão sendo recolhidas pelos policiais. A expectativa é que com as imagens se consiga identificar os suspeitos do assassinato.
Fonte:Parou Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário