segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

APÓS COMPLICAÇÕES COM HIDROGEL, KEN HUMANO PENSA EM DESISTIR DA CARREIRA

Celso Santebanes, conhecido pelas cirurgias plásticas - ao todo sete - que fez para se transformar em uma versão humana do boneco Ken, vive momento de angústia e indecisão em sua carreira. O modelo, que assim como Andressa Urach também aplicou hidrogel nas pernas, já começa a ter alguns problemas por conta do produto.

Em entrevista ao EGO, Celso demonstra arrependimento e se diz assustado: "Eu já estava sentindo umas dores nas pernas e vi algumas manchas. Depois do drama da Andressa, tive certeza de que meu problema era por conta do gel. Na hora me bateu um desespero e eu me senti apavorado e enganado pelo meu médico."

O modelo aplicou 150 ml de hidrogel em cada perna e apenas 60% foi absorvido pelo corpo. "Eu preciso retirar o restante do produto para evitar mais inflamações. O que mais me assusta é que não será retirado o produto por completo, porque ele já se espalhou pelo corpo, mas meu médico disse que conseguirei retirar 80% do que ainda está dentro de mim", conta Celso.
O brasileiro de apenas 20 anos aplicou o produto quando tinha 17 e hoje, às vésperas de viajar para Los Angeles, nos Estados Unidos, para participar de um reality show, chegou a colocar sua carreira em dúvida. "Passou pela minha cabeça desistir de tudo. Achei que teria que fazer a retirada do produto imediatamente. Estou um pouco mais calmo agora que conversei com meu médico, fiz todos os exames possíveis, estou controlando a infecção com remédios e poderei fazer a retirada do produto quando voltar dos meus compromissos internacionais", explica.
O Ken humano está tratando a infecção com um novo médico e conta que o médico anterior, que aplicou o produto, não atende suas ligações: "Ainda bem que tenho um novo médico, porque o outro, além de não me alertar, sumiu. Me senti muito enganado. O cirurgião que aplicou em mim queria ganhar dinheiro apenas e em nenhum momento me alertou sobre os riscos".
Celso se diz mais cauteloso após o susto e alerta para os perigos da busca desenfreada pela beleza: "Vou seguir todos os cuidados e fazer a total retirada do produto. Isso ficou como um aprendizado, né? Jamais voltarei a aplicar qualquer coisa que possa me prejudicar!".
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário