sexta-feira, 22 de novembro de 2013

POLÍCIA BUSCA INTEGRANTES DE QUADRILHA DE TRAVESTIS QUE ATERRORIZA LAPA

Agentes da Polícia Civil percorreram a Lapa, centro do Rio, na noite de quinta-feira (21) em busca de duas integrantes da quadrilha de travestis que vem aterrorizando o bairro. Segundo as investigações, o bando, que é da Baixada Fluminense, pratica assaltos e usa facas e estiletes como arma para assustar as vítimas. Os agentes estavam à paisana.
A polícia tem em mãos três mandados de prisão contra Maxwel de Araújo Cardoso, conhecida como Bruna, de 26 anos, e dois contra Marlon Evangelista,a Nicole, de 22.
Durante a busca, uma travesti foi abordada e se recusou a ser revistada, dando início a um princípio de confusão. Depois, ela revelou aos policiais que foi vítima da agressão de uma das procuradas. Uma outra vítima teve fratura exposta no braço após ser agredida.
Apesar da procura, os policiais não conseguiram localizar as suspeitas. Na semana passada, a transexual Henrique Miranda de Sousa, de 19 anos e que não teve seu nome social revelado, foi presa. Ela é suspeita de liderar a quadrilha e tinha vários mandados de prisão.
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário