segunda-feira, 5 de agosto de 2013

PAI ESPANCA E AMARRA FILHO DE 16 ANOS AO DESCOBRIR QUE O ADOLESCENTE É GAY

O relato da mãe de um adolescente de 16 anos, da cidade de Três Lagoas (MS) impressionou a polícia. Ela denunciou o pai do adolescente por ter espancado, humilhado e ameaçado de morte o filho ao descobrir que o jovem é homossexual.
“Ele bateu na cara do menino, derrubou ele no chão, montou em cima e continuou dando socos e tapas em seu rosto e humilhando, dizendo que ‘gay’ tem que apanhar mesmo, que é lixo, vagabundo”, contou a mãe da vítima, conforme informações da Polícia Civil para o site "Progresso.com.br do jornal "O Progresso" de Dourados.
O agressor, segundo a polícia, também tentou trancar o filho numa espécie de solitária, um quarto sem energia. Depois do ataque, o próprio pai, que é pecuarista, levou o filho para o hospital e o ameaçou de morte no caminho caso ele não deixe de ser gay. 
A ameaça, segundo testemunhas, começou depois que o pecuarista amarrou uma corda na perna do adolescente e ameaçou jogá-lo para fora do carro e arrastá-lo.
O produtor rural foi indiciado por homofobia e tortura. A mãe pediu proteção para ela e o filho por temer que algo mais grave aconteça.
Fonte:Toda forma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário