sexta-feira, 14 de junho de 2013

VI O POLICIAL MIRAR E ATIRAR NA MINHA CARA, DIZ REPÓRTER FERIDA NO OLHO

Ferida no olho durante os protestos de quinta-feira (13), a repórter Giuliana Vallone,disse nesta sexta-feira (14) que escapou seu globo ocular não sofreu danos, e que ela já consegue enxergar com o olho afetado. Segundo ela, a bala que a atingiu foi disparada sem que ela ou qualquer manifestante tivesse provocado a polícia.
"Vi o policial mirar em mim e em meu colega e atirar na minha cara", escreveu ela em seu perfil no Facebook
Ao relatar como se feriu, a jornalista diz que estava fora do principal palco de confrontos. "Já tinha saído da Consolação, onde já havia sido ameaçada por um policial por estar filmando a violência." Giuliana diz que estava na Augusta, onde havia poucos manifestantes, e com identificação da "Folha" quando foi atingida.

Fora de perigo

Sobre seu estado de saúde, Giuliana afirma que escapou de uma lesão permanente porque seus olhos não estavam descobertos. "O médico disse que os meus óculos possivelmente salvaram meu olho."
Giuliana disse que, apesar de estar inchada e com pontos na pálpebra, já consegue enxergar com o olho afetado, "o que não acontecia quando cheguei aqui (ao hospital)."
"A maior preocupação era o comprometimento do meu olho, que sofreu uma hemorragia por causa da pancada", escreveu ela em seu perfil no Facebook. 
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário