segunda-feira, 1 de abril de 2013

MARCO FELICIANO DIZ QUE COMISSÃO ERA DOMINADA PELO SATANÁS E SE COMPARA A JESUS!

O pastor e deputado Marco Feliciano fez várias declarações bastante polemicas na última sexta-feira, dia 29 de março, na cidade mineira de Passos. Durante uma pregação, ele disse que a CDHM era comandada por Satanás até sua entrada na presidência, há três semanas, e que este é o motivo dos protestos. Também falou que ouviu de Deus que ele não deve renunciar à presidência da entidade. “Agüenta Filho”, teria dito Deus a ele, segundo o próprio. O vídeo, abaixo, mostra todo o discurso.

Em  12min43s da fita ele diz que não atende aos apelos para renunciar à presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara porque assim Deus quis. “Confesso a vocês que tem dias que a angústia é tão grande que dá vontade de abandonar tudo. Mas aí, lá do céu, vem uma voz inaudível aos ouvidos dizendo: aguenta, filho! Porque não é você agora, não é o seu partido, é a minha igreja que está sendo representada lá.” Antes disso, nos 42s do vídeo, ele diz que até sua entrada na CHDM, ela era comandada pelo Satanás.
“Essa manifestação toda se dá porque, pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás.” Disse, ainda, que em outubro do ano passado, a CDHM foi palco de um seminário chamado  “‘Diversidade Sexual na Primeria Infância’. [...] Eu tive que ouvir ali autoridades, pessoas constituídas, de autarquias como o Conselho de Psicologia, do MEC… Eles falarem assim: ‘se uma criança na creche sentir vontade de tocar o órgão genital da outra, a professora não pode impedir. Porque criança não nasce homem nem mulher, nasce gênero’.” “E a mulher que estava discursuando terminou dizendo assim, com um sorriso nos lábios: ‘deixem as crianças se divertirem’. Senhoras e senhores, eu morro, mas não abondono a minha fé. [...] Não vão ganhar no grito…”

Após pregar em Salvador e Passos de Minas, Feliciano falou aos fiéis de Porto Velho (RO)
Em Passos, no vídeo que você pode conferir, ele chega a comparar sua trajetória ao de Cristo (7min14s): “Jesus também era perseguido, era apedrejado. A Bíblia sagrada conta que houve vezes em que o espírito santo precisou esconder Jesus porque a multidão queria linchá-lo nas cidades. Estamos vivendo dias semelhantes àqueles. Dias semelhantes aos que o apóstolo Paulo foi jogado de cima de muralhas. Dias em que os apóstolos foram perseguidos por causa da sua fé.” Por várias vezes ele ataca os manifestantes que pedem sua renúncia. Assista ao vídeo na íntegra abaixo. 


Fonte:Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário