quinta-feira, 23 de agosto de 2012

AUTO ESCOLA DE TOINHA ROCHA SOFRE ATENTADO A BALA NA MESSEJANA

A fachada da autoescola de propriedade da vereadora Toinha Rocha (Psol) amanheceu com várias perfurações a bala. Foram sete tiros disparados na madrugada desta quinta-feira (23). Fato que deixou a parlamentar aterrorizada. Ela atribui o que classificou de "atentado" a uma tentativa de intimidação. "Moro há 20 anos em Messejana e nunca aconteceu nada. Mas não adianta. Vou continuar denunciando e isso não vai me abalar não", afirmou a vereadora, enquanto esperava a chegada da perícia. Toinha disse ainda que iria fazer um boletim de ocorrência na delegacia do bairro de Messejana. 

Ela afirma também que irá pedir proteção policial à Secretaria de Segurança Pública e Desenvolvimento Social (SSPDS) e ao presidente da Câmara Municipal, vereador Acrísio Sena (PT). O estabelecimento se localiza na rua Eduardo Porto, 151, próximo à Sefaz.

A vereadora afirma - a partir do depoimento de vizinhos - que os tiros foram disparados de um carro e de uma motocicleta. O deputado Fernando Hugo e seu filho, que é candidato a vereador, Renan Colares - ambos do PSDB - foram até o local prestar solidariedade a Toinha Rocha. Ela tentará obter imagens do ato a partir de câmeras de segurança instaladas nos estabelecimentos próximos à sua autoescola.

A parlamentar do Psol foi autora das últimas denúncias contra o vereador e rival político em Messejana Leonelzinho Alencar (PTdoB). A esposa do vereador, Adriana Alencar, era beneficiária do Bolsa Família, mesmo não se encaixando no perfil do programa. De 2009 a 2010, ela realizou oito saques no valor de R$ 32. Leonelzinho confirma as denúncias e disse que sua mulher responderá pelo atos. Garantiu ainda que não sabia da irregularidade. Já a Prefeitura de Fortaleza, que coordena o programa localmente, acionou o Ministério Público Federal, que investigará o caso. 
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário