sexta-feira, 20 de julho de 2012

POLITICA - "NUNCA BATI E NEM MANDEI BATER EM NINGUÉM", AFIRMA ROBERTO CLÁUDIO

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Roberto Cláudio (PSB) comentou, nesta sexta-feira (20), a última greve dos professores estaduais, em que alguns docentes foram agredidos por policiais militares durante manifestação na Assembleia Legislativa. Segundo ele, o fato aconteceu porque alguns professores estavam armados de faca, tentaram agredir os deputados, interromper a sessão e calar o Parlamento. "Eu nunca bati nem mandei bater em ninguém. Essa não é a minha postura de vida. Eu sou um negociador, eu sou um democrata".
Ao mesmo tempo, Roberto Cláudio afirma que é preciso ter respeito às instituições e à ordem pública. "Naquela dia os mesmos que violentaram a Assembleia agrediram os sindicalistas", afirmou. 

Questionado se teria alguma crítica ao Governo Cid Gomes, o deputado disse que a área de Cultura precisa de mais investimentos e que o próprio governador já anunciou uma "virada" no setor.



ELMANO CULPA GOVERNO DO ESTADO POR LOTAÇÃO NO IJF



O candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, responsabilizou o Governo do Estado por parte dos problemas de saúde pública na Capital, principalmente os relativos ao Instituto Doutor José Frota (IJF). “Se o Governo do Estado cuidar dos pacientes do Interior eu acabo com as filas e acabo com as macas nos corredores do IJF em seis meses”, afirmou, ontem, no programa Debates do Povo, da rádio O POVO-CBN.

Segundo ele, metade dos pacientes do IJF vem de municípios do Interior, comprometendo grande parte dos R$ 19 milhões que o hospital custa por mês à administração municipal. “O povo de Fortaleza não tem uma saúde melhor porque parte desse recurso é necessariamente gasto com nossos irmãos que chegam em situação de vida ou morte no sistema de saúde do Município e não podemos deixar de atendê-los”, argumentou Elmano.
Fonte:O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário