sábado, 5 de novembro de 2011

TRAVESTI DE 18 ANOS É ASSASSINADA EM GOIÁS

Conhecida como Luana, a jovem de 18 anos foi assassinada com um tiro na cabeça em Rio Verde, Goiás, quando chegava em sua casa na companhia de uma amiga também travesti. Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (02), segundo relatos desta amiga, elas estavam caminhando pela rua quando foram surpreendidas por um individuo armado.


Moradores da rua disseram aos policiais que ouviram aproximadamente 6 disparos. A amiga de Luana conseguiu fugir e escapou ilesa. Segundo relatos de algumas amigas de Luana, todas travestis oriundas de Uberaba-MG, elas frequentavam a Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes onde todas as noites faziam programas.

Elas disseram ainda que o autor dos disparos fugiu a pé e usando um capacete para esconder o rosto. No local do crime policiais militares e agentes do Grupo de Investigação de Homicídio da Policia Civil levantaram várias informações que podem levar a identificação do autor.

2 comentários:

  1. que e isso meu Deus cada dia mais perdemos mais pessoas do nosso grupo por forma tao cruel

    ResponderExcluir
  2. TEM Q HAVER JUSTIÇA POIS SOMOS HUMANOS E TEMOS SENTIMENTOS COMO QUALQUER OUTRO SOMOS DIFERENTES MAS FAZEMOS A DIFERENÇA!

    ResponderExcluir