quarta-feira, 12 de outubro de 2011

AGRESSOR DE CASAL GAY EM SÃO PAULO JURA QUE É SIMPATIZANTE!

“Não sou homofóbico, tenho amigos homossexuais”, disse nesta segunda-feira (10) um dos dois suspeitos de agredir um casal homossexual na madrugada de sábado (1º), na região da Avenida Paulista, em São Paulo, após saírem de uma casa noturna onde haviam discutido. O estudante de 25 anos, investigado pela Polícia Civil pelo envolvimento no suposto ataque homofóbico aos gays, falou com o G1 sob a condição de que seu nome não fosse divulgado.


O estudante suspeito também negou que seu colega tenha quebrado a perna de um dos gays. “No meio da briga ele caiu e acabou acontecendo [de quebrar a perna sozinho numa valeta]”, disse o jovem. “Foi isso o que aconteceu. Teve toda essa discussão e infelizmente o rapaz acabou quebrando a perna, que foi uma fatalidade, né, meu? Eu não queria fazer nada disso, não queria machucar ninguém. Só que acabou acontecendo a briga e foi o que aconteceu, cara.”


“Fui saber depois que eles eram homossexuais. Soube pela televisão. Quando eu estava lá dentro [do Sonique Bar] e conversei lá dentro com ela, e aí saí, continuei bebendo, conversei com outras pessoas, conhecendo outras pessoas. E posteriormente eu fui conversar com ela de novo. Foi quando ele [o coordenador] veio, né? E aí começou a beijar ela na minha frente. Aí, por conta disso eu não sabia, né? Que ela estava acompanhada. Ai eu me virei e fui embora, né? Achando que eles fossem namorados. Fiquei na minha, me virei e fui embora. Fiquei lá [dentro do bar] curtindo. E depois disso, nós fomos embora e quando eu saí, já estavam discutindo. O meu amigo estava discutindo com eles. Nós fomos embora novamente e foi tudo isso o que aconteceu”, relatou o estudante de 25 anos, que afirmou também ter apanhado do casal.

Está claro que tudo se trata de uma tentativa da defesa de retirar deles a acusação de crime por homofobia.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário