quarta-feira, 20 de julho de 2011

EVANGELICOS REVOLTADOS COM NOVELA DA GLOBO

Líderanças evangélicas não gostaram nadinha de uma cena de Insensato Coração exibida na última segunda-feira, 19. Na cena, Xicão (Wedell Bendelack) e Sueli (Louisse Cardoso) fazem as pazes e o garçom diz: "A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo".

A cena causou irritação entre pastores e alguns deles conclamaram seus fiéis a lotarem as caixas de correio e a central de atendimento da Globo com reclamações (também divulgaram o telefone, e-mail e endereço da GCOM, que cuida da relação do público com a direção da emissora).

O pastor Silas Malafaia, que possui um programa de TV na Band, disse que a “cena tenta ridicularizar os líderes evangélicos e, de forma sutil, passa a mensagem de que os pastores incitam a violência contra os homossexuais”. “Amamos os gays, mas não aprovamos a prática homossexual", declarou. Assista a cena abaixo.
Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário