quarta-feira, 1 de junho de 2011

NANY PEOPLE FICOU PASSADA COM PROCESSO CONTRA MARCOS MION E RECORD

Nany People afirmou ter ficado surpresa ao descobrir que Marcos Mion está sendo processado por comentários feitos quando a entrevistou.
"Atenção analfas: nada tenho a ver com o tal processo movido contra Marcos Mion e a Rede Record pela tal ONG", comentou no Twitter, após a repercussão do caso. "Soube do processo e também pasmei!"

O apresentador e a emissora estão sendo processados porque ele disse que a drag queen "tem surpresinha" e perguntou "o que ela faz com o pacote" na hora do banho.


"Pior que meu horóscopo sugeriu dia 26 de maio: 'procure tomar um cuidado redobrado com fofocas, mexericos e especulações desnecessárias'.", contou.

"Vou cuidar da minha agenda e da minha saúde porque da minha vida tem muita gente cuidando!", brincou.
Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário