sábado, 19 de março de 2011

DRAGÃO FASHION BRASIL 2011

O mais representativo e expressivo evento da indústria da moda do Nordeste e um dos principais do cenário conceitual brasileiro, o Dragão Fashion Brasil (DFB) promete surpreender e inovar mais uma vez em sua 12ª edição. Ao longo de sua história o DFB pôde definir seu DNA e neste ano de 2011 lança seu tema: Artesanias – Identidades da Moda.
O evento se tornou um grande expositor e plataforma de lançamento de talentos, capaz de atrair atenção de grandes profissionais de moda do Brasil, além de estilistas internacionais. Com a realização de desfiles assinados por renomados designers brasileiros de moda e nomes em ascensão fora do País, ao lado de jovens talentos iniciantes e grandes marcas do Nordeste, o DFB tem sua força na proposta de intercâmbio de experiências, concepções e cultura de moda.


Iniciativas de sucesso do DFB mostram sua importância nesta edição. A programação paralela e os lounges prometem agitar os corredores e salas do evento. Destaque especial para o espaço: Artesanias do Ceará - projeto central desta 12ª edição do Dragão Fashion. A ação vai apresentar peças do projeto onde 20 artesãos foram selecionados para ter os designs de suas produções redefinidos a partir de conceitos e padrões inovados, sem perder sua essência artesanal. Os produtos serão resultado da capacitação deste grupo de produtores que, até então, se encontravam com poucas opções de mercado e limitado acesso a informação, com a qualificação focada para facilitar sua inserção no mercado de moda. A ação vai acontecer nas próximas três edições do Dragão Fashion Brasil, preparando os artesãos para atender ao turista da copa de 2014 que venha ao Ceará e promover o artesanato de forma moderna e sustentável no nosso Estado.
Fonte: Site oficia do DFB2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário