sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

ELVIS E MADONA FOI O GRANDE VENCEDOR DO IV FOR RAINBOW

O longa tem a atriz Simone Spoladore no papel da lésbica Elvis e o ator Igor Cotrim como o transex Madona.

Elvis & Madona foi o grande vencedor do IV For Rainbow – Festival de Cinema da Diversidade Sexual, faturando prêmios em três categorias. A divulgação dos agraciados da mostra competitiva ocorreu ontem à noite na Casa Amarela Eusébio Oliveira (Benfica) e entre as apresentadoras estava Giselli Almodóvar (Silvério Pereira).

O longa-metragem foi escolhido como melhor filme de ficção, melhor trilha sonora original, de Victor Biglione, e ainda como melhor direção de arte, de Rafael Targat.
No festival do Rio Igor fez pose com travestis para a revista Contigo e entre elas duas transformistas ceareses, Alícia Pietá e Bruna Max. (As duas primeiras da esquerda para a direita)
O longa tem a atriz Simone Spoladore no papel da lésbica Elvis e o ator Igor Cotrim como o transex Madona.

Madona é uma cabeleireira que trabalha duro para realizar o sonho de produzir um espetáculo musical com drag queens. Elvis, entregadora de pizza, na verdade quer ser fotógrafa.

Ambos vivem em Copacabana, onde se passa a maioria das cenas. O bairro carioca serviu também de inspiração para a música-tema "I love you, Copacabana", composta por Laffitte e Gabriel Moura e gravada por Elza Soares especialmente para o filme.

"O encontro da dupla acontece quando Elvis faz um delivery no apartamento de Madona e a vê toda machucada, após levar uma surra. Ali começa a amizade, que mais tarde evolui para um sentimento forte", explica o cineasta.
Igor Cotrim, além de talentoso é super simpático e conquistou a todos durante estes dois dias que esteve presente ao festival 1 e 2, tirou fotos, deu autografos e provou a "nossa" cachacinha!
O ator foi o último a ser escolhido para integrar o elenco, que também tem Maitê Proença, José Wilker, Buza Ferraz e Sérgio Bezerra. "O Igor foi o que se saiu melhor no teste, que teve mais química com a Simone", explica o diretor. "De início meu plano era ter um travesti de verdade no papel de Madona, inclusive fiz testes com alguns na Lapa".
"Quando fiquei sabendo do filme, me depilei e fui com a cara de pau, unha postiça e a coragem para o teste. Nunca fiz cinema, sempre fui ator de teatro", afirma Cotrim, que na televisão atuou na novela "Mulheres apaixonadas" (2003) e na série "Sandy e Júnior" (1999).

Confira o trailer do filme que foi o grande vencedor da noite.

Da Redação do Onix Dance com informações do UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário