terça-feira, 7 de setembro de 2010

CHORD OVERSTREET SERÁ NAMORADO DE KURT EM "GLEE"

Com a estreia da segunda temporada de "Glee" nos EUA, confirmada para o próximo dia 21 de setembro, começaram a surgir boatos sobre a série, que rapidamente se transformou em um dos maiores sucessos da TV nos últimos tempos.
E uma das notícias mais quentes é sobre quem seria o namorado de Kurt (Chris Colfer). O ator que interpreta o efeminado fashionista na trama confirmou durante a entrega dos prêmios Emmy, no último domingo (29), que seu caso seria o bad boy Puck (Mark Salling).
Mas o colunista da "Entertainment Weekly", Michael Ausiello, anunciou que o par de Kurt seria, na verdade, Chord Overstreet, que irá interpretar Sam, jogador do time de futebol americano da escola McKinley High e melhor amigo do protagonista Finn (Cory Monteith).
Por enquanto, nenhuma confirmação oficial foi dada, mas se depender de Chris Colfer, até um beijo gay poderá rolar na série. "Estou tranquilo quanto a isso [beijar outro personagem]", disse Colfer na cerimônia do Emmy. "Não sei como o entretenimento americano se sente sobre isso, [mas] se for feito de uma maneira elegante... Eu quero que ele seja muito bonito e as pessoas vão apenas dizer,'uau'".
Chord Overstreet, que também é cantor na vida real, trabalhou em um dos papéis principais de "iCarly" e também participou do piloto de "No Ordinary Family", nova série da emissora ABC.
A Capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário