sábado, 21 de agosto de 2010

ASSASSINO DE STHEPHANNY PAZZINY VAI A JULGAMENTO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA.


A 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento, na próxima segunda-feira, 23, o réu Tiago da Silva Ricarte. Ele é acusado de matar a travesti Sthephanny Pazziny, no dia 28 de agosto de 2007, no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Tiago Ricarte responde ao processo por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que tornou impossível a defesa da vítima.
O réu já havia sido julgado, no dia 3 de junho do ano passado, quando foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Inconformado com a sentença, o Ministério Público recorreu da decisão e o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) deu provimento ao recurso, por considerar que os jurados foram contrários às prova dos autos, determinando, assim, que o acusado fosse submetido a novo julgamento.
O crime ocorreu em um salão de beleza, localizado na avenida Central. Segundo a acusação, a vítima mantinha um relacionamento amoroso com o réu. O desentendimento entre os dois teria iniciado quando a travesti revelou o “caso” à namorada de Tiago, através de uma mensagem no site de relacionamentos Orkut.
Naquela ocasião o GRAB, Grupo de Resistência Asa Branca, promoveu uma manifestação em frente ao Fórum como forma de pressionar por justiça.


MAIS UMA VITIMA.

Na madrugada do último domingo outra travesti foi assassinada a tiros na Avenida Osório de Paiva e até agora os assassinos não foram identificados.

É preciso que se cobre atitude das entidades como GRAB e ATRAC para que casos como esse não fiquem impunes.

Nossa equipe estará entrando em contato com representantes dessas entidades.
Da redação do Onix Dance com informações O Povo.

2 comentários:

  1. ViVian Pazziny
    Espero que dessa vez ah Justiça seja feita, e Thiago Ricarte seja condenado na forma da lei por esse crime tão barbaro ah uma pessoa simplimente maravilhosa que foi Sthefanny Pazziny um Super amiga e quase irmã.

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA QUE 90% DOS TRAVESTIS ASSALTAM OS SEUS CLIENTE E AI ACONTECE ISSO

    ResponderExcluir