quinta-feira, 8 de julho de 2010

ATOR DO GAY LAFFAYETTE, DE TRUE BLOOD, É HÉTERO E CATÓLICO PRATICANTE

O ator Nelsan Ellis, que interpreta o serelepe traficante e cozinheiro gay Lafayette em True Blood, concedeu uma entrevista para o site Vive onde faz revelações sobre sua sexualidade: pois ele é hétero e católico arraigado. Mas diz defender o casamento entre homossexuais.
"Fico incomodado quando a indústria não consegue diferenciar, mas eu não me aborreço com o público porque tudo o que eles vêem é o personagem. Não gosto quando a indústria me pergunta se sou gay ou não, mas se é uma pessoa qualquer me perguntando, penso que talvez eu esteja fazendo um bom trabalho", disse. Ele também disse que acha que Deus o ajudou a formatar seu personagem e que é católico praticante.

Sobre o casamento gay, Ellis foi enfático: "Eu apoio. Eu acho que todo mundo deve poder [se casar] – quero dizer, eu tenho minha visão religiosa, mas eu não escolho oprimir eles [os gays] nem ninguém. Eu acredito que nesse país todos podem fazer o que quiserem com tanto que não estejam machucando ninguém ou violando as leis da sociedade. A coisa mais bonita a respeito desse país é que eu posso ser cristão e me sentir livre para ser isso. Ou alguém pode não ser cristão e fazer o que quiser também, ou ainda, alguém pode ser cristão e ainda assim ser gay. E eu apoio isso. Deixem os gays se casarem", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário