sexta-feira, 26 de março de 2010

PODE RIR! - TIA DE DOURADO DIZ QUE ELE SÓ É HOMOFOBICO PORQUE APANHOU DE TRAVESTIS!

Tia Rô, como é chamada, disse que o fato aconteceu entre 2002 e 2003, antes do moço participar do BBB4. Ela conta que Dourado mais três amigos passavam pela região de travestis e foram, do nada, agredidos. "Eles vinham passando pela esquina de nossa casa, quando foram abordados e agredidos, verbal e fisicamente, pelos travestis que ali faziam seu ponto”, conta a tia do moço.


A tia do brucutu insinua que os travestis queriam fazer sexo com os rapazes. “Os travestis ameaçavam os guris de chamar a polícia, caso não fizessem o que eles queriam (precisa explicar?)", escreveu no seu blog. Rosângela prossegue dizendo que os travestis chamaram a polícia, que espancou os rapazes. Um deles teve traumatismo craniano. O quiprocó terminou em inquérito policial no qual as únicas testemunhas foram ela e um dos amigos de Dourado. Pode?

A tia do brother disse que resolveu falar do assunto porque Dicesar comentou durante a festa do sábado, 20, que o brother batia em travesti. "Desconfiei que o Dicesar pudesse já ter ouvido algum boato do passado de Dourado. Mas ele foi a vítima e não vou deixar que ninguém se aproveite disso para prejudicá-lo", disse ao jornal O Dia.

Arrependida – Após publicar o post na última segunda-feira, 22, a tia do moço decide retirá-lo do ar. “Retirei os dois últimos posts, do Chovendo no Molhado, no intuito de não querer causar nenhum mal estar possível, provocado pelos mesmos”, justificou. Resumindo: ela retirou o comentário porque assumiu que o moço é homofóbico, que nenhum grupo de travestis conseguiria bater em quatro brutamontes e que se eles foram agredidos pela polícia é porque tiveram culpa no cartório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário