sábado, 6 de fevereiro de 2010

"NO TWITTER E NA INTERNET VOCÊS PEDIRAM PARA VIM AO BRASIL E AQUI ESTOU!"

Com a bandeira do Brasil nas mãos, Beyoncé encerrou o show com o sucesso “Halo”, cantado em coro pelo público. “Eu amo vocês! Eu sou de vocês”, disse emocionada.
“Estou muito feliz de estar no Brasil pela primeira vez. Só tenho a agradecer por todo esse carinho. No Twitter e na internet, vocês pediram para vir ao Brasil e aqui estou”, disse a cantora, levando o público que lotou o Parque Planeta ao delírio.

"AMIGA DA ONÇA!"
Mesmo em estado de graça e euforicos pela vinda da estrela pop ao Brasil, fãs não perdem a oportunidade e colocam vídeo no You Tube que mostra o momento em que Beyoncé escorregou durante a primeira apresentação de sua turnê no Brasil, na quinta-feira 4 em Florionópolis. O digamos, "deslize" aconteceu quando ela interpretava o sucesso "Irrepleaceable" que faz parte do show "I Am...Tour". A diva não perdeu a pose apesar do susto e até improvisou uma coreografia e o tombo passou quase desapercebido, não fosse as milhares de digitais e celulares...
Os vídeos já são sucesso na rede, confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário