segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ 2000 E DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adeus ano velho. Feliz ano novo, que tudo se realize...
Puxa vida já estamos em 2010, ano de Copa do Mundo de eleição e claro, de muitas novidades aqui no Onix Dance.


2009 vai ficar para nossa história como um ano cheio de vitórias e realizações, afinal teve a festa de nosso primeiro ano online (parece que são 10), aonde consolidamos de vez nossa parceria com a boate Divine em três dias de festa incríveis e com a presença maciça de artistas e público.



Foi também em 2009 que assumimos a responsabilidade de ter nossa marca ligada como site exclusivo de dois grandes concursos de beleza gay do estado que juntos somam 30 anos de tradição, são eles o Miss Gay Ceará e o Garota G.

Falando em concurso de beleza realizamos a edição 2009 do Top Gay, no clube do Vila União, um desafio já que estávamos ligando nossa marca Onix Dance que é sinônimo de credibilidade a um evento que já existia e que seria extinto e foi um sucesso de público e critica o que já garante a edição 2010 em setembro.

Antes do Top Gay inovamos mais uma vez e trouxemos Cléo Balystar a Top Drag Nordeste que veio de Natal RN e fez show na final do Top Drag Divine 2009. Um Luxo!
Nossos artistas a exemplo do Onix Dance também foram destaque e muitos nos orgulharam quer ver?

LORRANA LAYSER se consagrou com seus shows bem produzidos e seu carisma, sendo hoje um dos grandes nomes do transformismo cearense, assumiu já por duas vezes o comando da boate Divine e deve alçar vôos mais altos em 2010.

KIOKY RIELOON mais uma “garota Onix Dance” também tem feito shows belíssimos e a exemplo de Lorrana já conquistou seu espaço na cena LGBTT, teve sua oportunidade como apresentadora da Divine e espera repetir a dose este ano.


TABLATA FITERMAN a talentosa diva do riso com suas piadas engraçadas e suas performances hilariantes é sinônimo e certeza de casa cheia, dona das maiores bilheterias do ano na boate Divine, chegou a TV e faz diversos shows pelo interior do estado, fechou o ano sendo eleita pelo público o Artista de 2009.

NOÉLIO MENDES com quase trinta anos de carreira nos honrou em março último com sua volta aos palcos durante as comemorações de nosso primeiro aniversário na Divine e no decorrer do ano não parou mais e sua carreira está a mil.
Novas estrelas se juntaram a familia são elas:

RAYANNA RAYOVACK que estreou uma vídeo coluna que de tanto sucesso chegou até a ser citada pela concorrência é apresentadora da Divine e estreou no Miss Gay José Walter um vestido bordado por ela, é tambem quem assina as belas e elogiadas produções de Noélio Mendes.

LAYLLA SAH em dezembro a estrela postou sua primeira coluna e foi alvo de inúmeros elogios de nossos onixnautas .
Laylla além de apresentadora da boate Divine, faz teatro, TV e apresenta um programa de rádio é um exemplo de talento e versátilidade.

CARTÃO DE VIZITAS.
Os nossos fotógrafos colaboradores têm uma importância fundamental, já que estão em contato direto com o público.
Alguns se foram e novas caras são vistas atrás de nossas lentes:


Narjara Simon


Marcos

PRÉMIO ONIX DANCE 2009.

Pouco mais de 12.000 votos elegeram os melhores do ano na opinião do público foram elas Lorena Saron, Artista Revelação e Tablata Fiterman, Artista do ano.

Público e artistas podem esperar novidades no PRÉMIO ONIX DANCE 2010.

Mas aqui na redação o trabalho não para e agora em 2010 pretendemos consolidar ainda mais nossa marca Onix Dance em seu coração. Feliz 2000 e DEZ.

Vladimir Libério e Irivan Simplício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário