sábado, 16 de maio de 2009

Google pode ter logomarca com símbolo gay


O maior site de buscas do mundo está perto de colocar a bandeira do arco-íris em sua logomarca na página principal. Isso pode acontecer caso uma estudante de 17anos vença o concurso para novos designers da marca.

Meaghan Parker, do Estado de New Hampshire, nos Estados Unidos, criou uma nova versão da marca do Google inserindo símbolos de igualdade seguindo o tema do concurso: "O que eu Desejo para o Mundo."

Parker disse: "Eu desejo mais esperança, esperança para o futuro. Eu desejo que existe mais amor. Amor ao meio ambiente e as pessoas. Eu desejo mais alegria. Eu desejo paz e um movimento para isso. Eu desejo mais árvores. Eu desejo direitos iguais para os gays agora."

A votação para escolha do melhor é feita pela Internet e se encerra nesta segunda-feira, 18 de maio. O vencedor será conhecido na quarta-feira, dia 20, e a marca com a criação será publicada na quinta, 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário