quinta-feira, 9 de abril de 2009

Ele de novo....Mais feio e homofóbico que nunca, Eminem ironiza celebridades lésbicas em novo single


Mais uma vez, o rapper norte-americano Eminem voltou a metralhadora giratória de suas letras para a comunidade gay. Feio e homofóbico como nunca, Eminem usou a letra de "We Made You" para disparar contra um punhado de gente famosa, lésbicas principalmente. Em um trecho da canção, o rapper alfineta a atriz Linday Lohan e sua ex-namorada, Samantha Ronson: "Lindsay, por favor, volte a visitar os homens". E ainda diz: "Samantha de você duas, você é praticamente um dez."

Parecendo decidido a pegar no pé das mulheres que gostam de mulheres, o rapper pergunta em outro momento: "Desculpe, Portia, mas o que a Ellen Degeneres tem que eu não tenho? Você diz que é ternura? Eu posso ser gentil como um cavalheiro". A modelo e dublê de atriz Kim Kardashian, que se declarou bissexual e que teria mexido com as fantasias de Britney Spears, também não foi poupada. "Acho que Kim Kardashian é um homem. Ela reclamou só porque ele quis passar a mãe em seus enormes glúteos".

Em entrevista ao MTV News, Eminem foi questionado sobre os termos pejorativos que usa em suas letras sempre que fala de homossexualidade. O cantor negou que suas colocações sejam "necessariamente intencionais"..

7 comentários:

  1. eminem FEIO????
    USA OCULOS FILINHO

    ResponderExcluir
  2. eu acho q quem postou isso é uma bixinha!

    ResponderExcluir
  3. eu acho q quem postou isso é uma bixinha q se seintiu ferida!!! com o MESTRE EMINEM.

    ResponderExcluir
  4. Eminem é meio homofóbico sim e isso tá errado, mas tem algumas músicas boas.

    ResponderExcluir
  5. Foi uma putinha ou um viadinho que postou isso !

    ResponderExcluir
  6. Po cara, eu amo o Eminem, mas odeio muito quando ele é homofóbico, eu fico meio em duvida se devo continuar ouvindo, pq as músicas dele dizem que ele me odeia, por algo que eu nao escolhi, e mesmo com esse preconceito todo...o cara é foda!

    ResponderExcluir