terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Orlandinho deve “virar hétero” em A Favorita


O personagem Orlandinho (Iran Malfitano) na novela A Favorita tem provocado polêmica entre os gays. Após começar a trama apaixonado por Halley (Cauã Reymond), ele agora vive um casamento feliz ao lado de Céu (Deborah Secco).

“Na verdade, Orlandinho nunca teve uma experiência gay. Ele nem sabe, de fato, se esse é o caminho para sua felicidade. Buscou na homossexualidade o que nunca achou numa relação hétero. Só que, sem querer, encontrou em Céu tudo o que ele queria: companheirismo, respeito, carinho…” — diz o ator ao jornal Extra.

Em enquete realizada no site da novela, 89% das pessoas que responderam a pesquisa disseram que Orladinho deve ficar com Maria do Céu porque “eles se adoram e se dão superbem”.

A militância não gostou do fato de Orlandinho se comportar como um “ex-gay”. “A orientação sexual é uma coisa muito séria. É frustrante ver um personagem que caminhava tão bem, mudar de uma forma tão abrupta. Isso nos decepciona, faz parecer um pouco de deboche. Se ele se descobrisse bissexual seria mais crível”, disse Marcelo Cerqueira do Grupo Gay da Bahia.

Na verdade está é uma pisada na bola por parte do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário