quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Claudia Leitte pisou na bola....


Associações de direitos GLS e fãs gays de Claudia Leitte estão uma fera com a cantora e a ameaçam até com boicote. A loura — que deu uma entrevista a Léo Áquilla, para o “TV Fama” — foi questionada pela drag sobre a possibilidade de seu filho, que vai nascer no começo do ano que vem, ser homossexual. “Eu adoro os gays, mas prefiro que meu filho seja macho”, disse Claudia.

Depois, o marido da cantora, Márcio Pedreira, ainda deu sua opinião. “Deus me livre (do filho ser gay). Ele será bem criado”. Para a coluna, Léo Áquilla contou que ficou chocado com as respostas. “Eu também fui muito bem criado”, desabafou o artista.


“Foi uma frase infeliz, lamentável. Ela, que tem um público GLBT fiel, não tem o menor tato para dialogar com tanta gente”, afirma Alexandre Santos, presidente da Associação do Orgulho GLBT de São Paulo. “Ao revelar que não quer um filho gay, isso é um sinal de uma família não está preparada para educar uma criança. Uma vez, uma mãe me disse uma coisa linda: ‘Antes de ser gay, ele é meu filho’. É isso que conta, para milhões de pais, a homossexuliade de seu filho não faz a menor diferença, pois eles têm orgulho do caráter”.

Júlio César Ávila Dias, da Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros foi além: “Vamos fazer um repúdio. Faremos ações entre a comunidade para que boicotem os shows e nem comprem produtos com o nome dela. Queira ou não, grande parte dos fãs dela é de homossexuais”, alega Dias. Procurada pela coluna, Claudia respondeu às críticas através de seu assessor de imprensa, Paulo Roberto Sampaio: “A resposta de Claudia Leitte está na própria frase dita por ela: ‘Eu adoro os gays!’”.

Um comentário:

  1. Acho que ela esta certa...não é pq ela não quer um filho gay que tem algo contra os gays. Eu já ouvi muitas mães de gays dizerem que amam seus filhos acima de tudo, mas nunca ouvi uma mãe dizer que gostaria de ter um filho gay...vamos ser realistas!

    ResponderExcluir