sábado, 13 de setembro de 2008

Parada Gay da Bahia neste domingo!


O tema da 7ª Parada Gay da Bahia é HOMOFOBIA MATA. SEU VOTO VALE SUA VIDA!
Segundo Luiz Mott, fundador do GGB, “queremos fazer desta parada um grito contra a violência anti-homossexual: no ano passado foram assassinados 18 homossexuais no Estado e este ano já somam 16 vítimas entre gays e travestis.

É uma vergonha a Bahia ser a campeã de crimes homofóbicos no país!”
E completa: “Vamos lembrar aos eleitores da parada: SEU VOTO VALE SUA VIDA!, estimulando-os assim a votar em candidatos que defendam os direitos dos homossexuais.”
Para tanto, o GGB enviou um questionário a todos os prefeituráveis, com dez perguntas, sobre seu apoio à cidadania GLBT: quatro dos candidatos responderam positivamente aos direitos dos homossexuais, inclusive comprometendo-se a manter o apoio à Parada.
O logotipo da parada, a ser usado em cartazes, outdoors e camiseta mostra um voto na urna eleitoral com as cores do arco-íris.
Na semana passada, em reunião realizada na Entursa com a presença de todos os órgãos que garantem a infra-estrutura da Parada, a PM confirmou a presença de um contingente de 575 policiais para manter a ordem.

Joelma Cerqueira, a gerente da Parada, disse: “Esta ano a tranqüilidade será ainda maior, pois a Guarda Municipal, pela primeira vez participando do evento, prometeu 500 agentes!”
Um palco estará montado no Campo Grande com shows a partir do meio dia, marcando o início e o fim da parada (22hs). Desde as 13hs do domingo a SET garantiu que as principais ruas laterais do Campo Grande estarão fechadas.
Durante todo o domingo será proibido estacionar do Campo Grande à Praça Castro Alves, incluindo toda a Rua Carlos Gomes.
7ª Parada Gay da Bahia – 14 de Setembro, domingo, 14hs, Campo Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário