domingo, 31 de agosto de 2008

A Noite da confirmação.

Ontem a Divine apesar dos inúmeros eventos que havia pela cidade inclusive em outras casas voltadas ao publico LGBTT esteve lotada por ocasião da final do concurso mais importante do estado o Top Drag que chega a sua 9ª edição.

Em uma noite de gala e apesar da qualidade da maioria das candidatas Sarah Saron levou o titulo. A qualidade era tanta que a platéia se viu dividida e até optando para outras candidatas dando um susto em Sarah que na primeira eliminatória da noite se viu na obrigação de prometer mais bate cabelo tamanha foi à reação que a Drag Waleska Bariloch causou no publico com sua apresentação que teve direito a bombinhas caindo da peruca explodindo no palco e um alucinante bate cabelo digno de campeã.

Mas por tudo o que fez no decorrer do ano com performances espetaculares e shows inesquecíveis Sarah apenas confirmou o que todo mundo já sabia e tornou-se o mais novo Top Drag da mais tradicional casa LGBTT do Nordeste e prepara-se para novos vôos num reinado que promete.

Hoje Sarah Saron fará seu primeiro show como Top Drag 2008 e promete surpresas para uma casa que com certeza estará lotada mais uma vez.

No calor da emoção da tão sonhada conquista Sarah humilde e solicita como sempre arrumou um tempinho entre os flashes e os parabéns em um camarim também lotado e respondeu umas perguntas para a nossa equipe e que você confere agora.

Onix – Qual a sensação de conquistar um título tão importante e esperado como este?

Sarah Saron – Faz um bom tempo, mas para mim é maravilhoso, até agora está sendo tipo um sonho do qual eu ainda estou querendo acordar, mas eu já sei que este título para mim vale muito, pois eu lutei muito para conquistá-lo e quero agradecer a todos.

Onix – Você hoje é uma Top Drag e agora como é que vai ser?

Sarah Saron – Vai ficar tudo da mesma forma em relação aos meus shows, fazendo muitas coisas diferentes com inovações. Agora eu penso um pouquinho mais alto, porque já consegui um titulo que eu esperava a um bom tempo.

Onix – E amanhã (Hoje) tem surpresas pra gente?

Sarah Saron – Veremos. Quem vier verá!

Onix – E um recado pra todos que torceram por você e que estava aí lotando esta boate.

Sarah Saron - O recado é que eu amo todos eles independente de terem torcido para mim ou não todos moram em meu coração.

Confira as fotos da grande final do Top Drag 2008 na pagina inicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário