terça-feira, 9 de setembro de 2014

"GAY TAMBÉM É GENTE": JOVEM FAZ ''SELFIE ANTI-HOMOFOBIA'' COM MALAFAIA QUE IRONIZA E DEPOIS TENTA SE COLOCAR COMO VÍTIMA DE PRECONCEITO.

Depois de descobrir o que estava escrito na placa, Malafaia chamou a jovem de estúpida
Uma selfie com Silas Malafaia vem ganhando repercussão na internet nesta semana. Na foto, o pastor aparece com uma passageira de um voo da companhia aérea Gol, que está segurando um papel escrito: "Abra sua mente, gay também é gente". A imagem foi publicada inicialmente no Instagram, mas já foi compartilhada em outras redes sociais.

A foto foi publicada no perfil de Murielle Facure. Segundo ela, depois de descobrir o que estava escrito na placa, Malafaia a chamou de estúpida: “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido pra tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'", relatou.

A repercussão da foto fez o pastor se pronunciar sobre o caso em seu Twitter e "agradeceu" pela promoção. "Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramento não tenho como agradecer", ironizou.

A frase escrita no papel é um trecho de uma música da banda Mamonas Assassinas. "Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)", escreveu Murielle na legenda da foto do Instagram. Malafaia aparece no fundo da imagem, ao lado de sua esposa, Elizete.


Agora o pastor está usando a rede social para vestir a máscara de vitima e tentar colocar os evangélicos desavisados contra a corajosa internauta, confira:

O homofóbico evangélico considerou o episódio um caso de “preconceito religioso”. Mais ainda: ele pediu aos seguidores para diferenciar o caso de sua foto e o do “racismo” entre a torcedora do Grêmio Patrícia Moreira contra o goleiro do Santos, Aranha.
A manobra de Malafaia não deu certo e foi criticada por internautas, que afirmaram não verem relação entre os episódios. “Sinceramente, o que uma coisa tem a ver com a outra? Agora você quer me dizer que igualar gays com pessoas normais é a mesma coisa que praticar um ato de racismo? Por favor. Também, ‘Preconceito Religioso’? Quê? Me explique!’, comentou um deles.

Com informações: Correio da Bahia e Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário