domingo, 22 de abril de 2012

HOMOSSEXUAIS SÃO INFERIORES A CÃES E PORCOS, DIZ CLÉRIGO


Aiatolá Javadi-Amoli culpou os homossexuais pela propagação da AIDS e diz que políticos pró-gays são mais reles que os animais.

Um influente clérigo iraniano que tem o direito de emitir decisões jurídicas de acordo com a lei Sharia, condenou os legisladores ocidentais envolvidos na descriminalização da homossexualidade, dizendo que os políticos são mais reles do que os animais.

Aiatolá Abdollah Javadi-Amoli, um estudioso islâmico baseado na cidade sagrada de Qom, disse em um discurso aos seus seguidores que os homossexuais são inferiores aos cães e porcos, noticiou o site Khabaronline.

"Se uma sociedade comete um pecado novo, ela enfrentará um novo castigo", disse ele ao interpretar os versos do Alcorão sobre o Profeta Lot cuja tribo segundo os estudiosos islâmicos foi punida por Deus pela sodomia. "Problemas como a AIDS não existiam antes."

Citando o Alcorão, Javadi-Amoli disse que os políticos que aprovam leis a favor dos homossexuais são mais reles do que os animais. "Mesmo os animais, cães e porcos não se envolvem neste ato repugnante, mas ainda assim eles aprovam leis a favor deles nos seus parlamentos."

A homossexualidade é punida com a morte de acordo com fatwas emitidos por quase todos os clérigos iranianos. Até recentemente, Lavat (sodomia para os homens) foi punida com a morte para todos os indivíduos envolvidos numa relação sexual consensual.

Mas sob novas alterações aprovadas recentemente no parlamento iraniano a pessoa que desempenhou um papel ativo será chicoteado 100 vezes se o sexo foi consensual e se ele não era casado, mas aquele que desempenhou um papel passivo ainda é condenado à morte, independentemente do seu estado civil.

Fonte: 
Guardian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário