quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CLUBE GLS É PALCO DE ASSASSINATO, E POLÍCIA LACRA O ESTABELECIMENTO POR TEMPO INDETERMINADO

RIO DE JANEIRO - Uma briga entre dois policiais, um civil e um militar, terminou em morte na boate The Week, na Gamboa, Zona Portuária do Rio, na madrugada do último sábado (5). Marcelo Bittencourt, de 35 anos, agente da 13ª DP (Ipanema), morreu no local após se desentender com um sargento da PM na saída da casa noturna, por volta das 5h30m.

O sargento Marco Alexandre Caetano Ferreira, 43 anos, PM do 5º BPM (Saúde), foi atingido no rosto e encaminhado para o Hospital da Polícia, onde foi operado.
Um dos barmans da boate, Otávio Ferreira, afirmou que os funcionários não viram como começou a confusão. A briga aconteceu próximo ao balcão de pagamentos do lugar.


É uma fatalidade. Poderia acontecer em qualquer lugar, pois a boate estava muito cheia ainda. Mas não vimos como começou a confusão, apenas ouvimos os disparos — disse Otávio, na saída da casa noturna.

Na noite de sexta-feira, acontecia na The Week, casa noturna frequentada pelo público GLS, o aniversário da promoter Renata Beyruth, numa festa aberta. Agentes da Delegacia de Homicídios passaram a manhã no local colhendo depoimentos de funcionários e clientes.

O clube ainda não publicou nota oficial. Em seu twitter, André Almada, sócio do clube, declarou estar chocado com o ocorrido e que "em respeito e colaboração com as autoridades, não abrimos hj!".
Fonte: Mundo Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário