Walter Oliveira, candidato a vereador pela cidade de Santo André, Grande São Paulo, foi encontrado morto na madrugada da última sexta-feira, 3. Oliveira era assumido e tentava conquista uma vaga na Câmara pelo PHS.
De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é Josualdo Basílio de Oliveira, 20, com quem Walter Oliveira teria um relacionamento. Ainda segundo as autoridades, os dois não escondiam o affair e, ao menos aparentemente, viviam uma relação dentro da normalidade.
O assassinato teria acontecido num motel de Mauá. Funcionários contaram terem ouvido uma forte discussão vinda do quarto ocupado pelo candidato, seguida de um silêncio que durou alguns minutos. Quando saía do motel dirigindo sozinho o carro de Walter, Josualdo percebeu a movimentação dos funcionários e fugiu, deixando seus documentos na portaria.
O corpo de Walter Oliveira foi encontrado dentro do carro na manhã da sexta, numa rua próxima à sua casa. A polícia instaurou inquérito e segue tentando localizar o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário