sábado, 10 de agosto de 2013

SÃO PRESOS SUSPEITOS DE ASSASSINAR TRAVESTI EM BELÉM

Dois homens foram presos nesta terça-feira (6) suspeitos de envolvimento no assassinato de uma travesti, ocorrido em junho de 2012, no bairro do Marco. O suspeito de ter atirado contra a vítima, á época do crime, era genro do suposto mandante do homicídio. A polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por vingança, já que o homem, de 64 anos, que teria ordenado o assassinato, costumava sair com as travestis da área.

Foram mais de duas horas de depoimento na Divisão de Homicídios, localizada no bairro de São Brás. A vítima, Nazareno Caseiro Júnior da Silva, conhecida como Bianca, foi abordada quando estava na esquina da travessa Barão do Triunfo com a avenida Almirante Barroso, acompanhada de outras duas travestis.  

Segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram. O suspeito que estava na garupa disparou diversos tiros contra o trio. Bianca morreu na hora. As outras duas pessoas ficaram gravemente feridas, mas sobreviveram.  

Após mais de um ano de investigações, a polícia chegou aos suspeitos. De acordo com o delegado Gilvandro Furtado, o suspeito de ser autor do atentado foi reconhecido pelas vítimas, e teria sido contratado pelo sogro para matar o grupo.

Em depoimento, o suposto mandante do crime teria confessado que saía com as travestis da área. “É sabido que ele era contumaz em sair com as travestis. Durante esses encontros, algumas vezes ele foi assaltado, em uma delas, inclusive, com violência, ele ficou ferido na cabeça e nos braços. Então ele teria chamado comparsa, que a época era genro dele”, explicou Furtado.  

A dupla vai cumprir prisão temporária de 30 dias. O terceiro suspeito de participação no crime já foi identificado pela polícia.
Fonte :Surgiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário